INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PNL E COACHING / GETÚLIO GOMES


PNL e Coaching | Getúlio Gomes
PNL e Coaching
Teorizadas por John Grinder e Richard Bandler, a PNL conceitua que o cérebro pode aprender padrões de pensamento que incidem no êxito e comportamentos saudáveis para conseguir efeitos físicos e emocionais positivos. Esse aprendizado é realizado através da linguagem (Neurolinguística) e intervenções (Programação) de crenças e paradigmas. Importante lembrar, que pela complexidade dos seres humanos, tem-se o cuidado de oferecer alternativas para a solução de seus problemas, e um enorme respeito pelas objeções e preocupações das pessoas, principalmente, promover qualquer mudança quando essas objeções forem plenamente satisfeitas.

Do presente ao passado - Do presente ao Futuro:

A terapia é realizada com técnicas de PNL e Coaching, com uma metodologia única baseada em resultados observados pela pessoa logo nas primeiras consultas. O atendimento pode variar de 1 a 10 consultas com duração entre de 60 e 75 minutos, tratando quase todos os casos apresentados pelo assistido, nas mais diversas áreas, tais como profissional, social, emocional, de relacionamento (comportamentos inadequados, medos, fobias, auto-sabotagem, baixa auto-estima etc).

A PNL tem como ação, buscar a sensação limitante do passado e reprogramá-la para o presente, isto é, ela parte do hoje para o passado onde está a raíz do problema, e retorna para o presente promovendo as mudanças necessárias. A partir desta mudança, o Coaching parte do hoje para ao futuro, atuando com a definição de metas, fortalecimento de crenças e quebra de paradigmas.

O atendimento é realizado semanalmente.

Quem mora no interior e deseja fazer a terapia breve, pode marcar várias sessões no mesmo dia e retornar a cada 15 ou 30 dias, se for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário