INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Inteligência Emocional




(Corpo – Mente – Espírito)

Você sabia que o sucesso profissional e pessoal de uma pessoa representa 15% de conhecimento e 85% de inteligência emocional? Cerca de 90% da riqueza mundial está na mão de 3% de pessoas e 93% destas, não possuem sequer curso superior, mas são experts em inteligência emocional.

Quando a pessoa identifica e liberta de experiências limitantes ela potencializa e aprende a gerenciar seus talentos, aprende a perceber as melhores escolhas diante de emoções e comportamentos inadequados, conquista a harmonia para lidar com as frustrações de maneira a proporcionar mais qualidade de vida.

É um curso destinado a todos que desejam obter maiores realizações pessoal e profissional, ideal para profissionais das áreas esportistas, estudantes, dirigentes, empreendedores, enfim, qualquer pessoa que deseja expandir suas habilidades mentais para conquistar seus objetivos.

Modelo: Definições e utilização; Os Pressupostos básicos da PNL; Estrutura Mental ou Padrão Mental; Níveis Neuro-Lógicos; A PNL e a Aprendizagem; Sistemas Representacionais; Linguagem – Meta-Modelo de linguagem; Fisiologia; Representações Internas; Ressignificação; Prestidigitação Linguística; Flexibilidade; Acordo Condicional; Condições de boa formulação de objetivos; Meta-Objetivo; Rapport; Âncoras; Crenças; Auto-Profecia e práticas.

Maiores informações: 2528-2800

Facilitador: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário