INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

terça-feira, 19 de julho de 2011

APOMETRIA

PRIMEIROS SOCORROS ESPIRITUAIS
DÁRCIO CAVALLINI
APOMETRIA:
Um Método Científico para cuidar do Espírito

Estresse e depressão são duas expressões que estão presentes em todos os lares hoje em dia, ao menos rondam muito perto através de amigos e presentes próximos.
Quem não conhece um caso de pessoas que já passaram por vários médicos de diversas especialidades, fizeram baterias de exames laboratoriais e não conseguiram definir um diagnóstico para seu caso de dor ou desconforto?
A medida tradicional aceita diagnóstico comprovada por métodos tradicionais, que fazem a leitura do corpo físico, seja por exames através do sangue, da urina, entre outros, seja por ressonância magnética, que promovem uma varredura de dentro para fora do nosso corpo, nessa máquina incrível de alta tecnologia.
Ocorre que os métodos utilizados são eficientes para o corpo físico, e não conseguem ir, além disso. A medicina tradicional também não aceita o homem como espírito, mas sim como uma máquina feita de carne e osso e seus sistemas.
Os orientais nos ensinam que toda doença manifestada no corpo físico é somente um desequilíbrio no nosso campo energético. Seja mental, emocional ou espiritual. E como somos capazes de construir nosso corpo para aqui vivermos, somos também capazes de cuidar da sua manutenção.
Já está provado que o remédio não cura a doença, é só um caminho. Se assim não fosse, não existiria o placebo. E se o homem é capaz da sua autocura, por que estamos tão doentes?
Somo frutos de uma sociedade educadamente pecadora, que foge do seu programa original de vida trocando os valores de sua existência, dando mais importância ao que temos do que ao que somos. E como nos ensinam que Deus castiga a todo pecador, aí estamos nós, pagando nossos pecados, sofrendo de doenças que não compreendemos. Portanto, não podemos curar o que não podemos.
A Apometria vem nos auxiliar no equilíbrio vem nos auxiliar no equilíbrio do SER ESPIRITUAL. E partir do ser interior, feliz, não pode haver doenças, que são desequilíbrios na forma de se comportar diante da vida em razão de buscarmos valores de felicidade que não são verdadeiros.
A Apometria é o prenúncio da fusão da ciência com a religião, onde o homem vai encontrar a cura de todos os males. Nem científico, nem religioso, a apometria é um método aceito por poucos, médicos, e religiosos, mas como tudo que resiste, persiste, veio para ficar porque tem comprovado sua eficácia no tratamento dos males físico do homem a partir do seu espírito.
Síndrome do Pânico, fibromialgia, depressão profunda e bipolaridade são alguns dos milhares de casos que já passaram por grupos de apometria e que conseguiram restabelecimento da saúde do homem.
Afinal, a apometria teve inicio nos anos de 1970 e se permanece até hoje, é porque tem trazido respostas que antes não se encontravam e não se encontram nos métodos convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário