INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TOTEM - Os Animais de Poder - Samuel Souza de Paula - 19 de Maio às 13h às 18. No Instituto Biosegredo


 TOTEM
 Os Animais de Poder
 O que são os animais de poder? Como o totem pessoal pode ajudá-lo na realização dos seus sonhos/intentos? Quais as correlações com  processo bioenergético e a cura? É possível alinhar Animais de Poder com propósito de Vida?

Descubra! Descubra seu animal guardião nas Jornadas Xamânicas ao som do Tambor. Ative suas energias, acesse os arquétipos e reconheça seu Totem Pessoal! Este é um chamado! Este é um convite! No dia 22 de outubro você terá um encontro especial com os Espíritos Guardiões no círculo sagrado...
Lembre-se: O Grande Espírito nutre nossas vidas com amor e mistérios e, por meio do coração abre-se excelentes oportunidades de grandes descobertas! Nada é por acaso na Teia da Vida e das realizações e, de verdade, a vida tem dado muitos, muitos presentes! Esteja atento!

 Tópicos da Vivência: 

  • Introdução aos Arquétipos animais e ao Xamanisno
  • O Toque do Tambor e as Respostas da Alma
  • Jornada de Busca do animal de Poder
  • O Animal Clã e seus Elementos
  • Animais Protetores, Máscaras e Movimentos
  • Dança dos Animais, Força Ancestrais e Propósito!

   



 Co-crie sua sintonia com energia renovadas!
Esteja presente!

Ahow Mitakuye Oyasin!
"Por todas as nossas relações!"

Falicitados: 
Samuel Souza de Paula. Educador, escritor e consultor bioxamanico. Co-apresentador do programa xamãnico "sinais de Fumaça" pela Biosegredo TV. Pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal e coordenador da Roda de Cura Xamânica "Espírito de Gaia". Autor dos llivros: "Pepitas de Amor - Mensagem para o Despertar da Consciência Próspera" e Avatar - Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos".

Local: INSTITUTO BIOSEGREDO
Rua: Ambrosina de Macedo, 96 - Vila Mariana - SP (Próximo a estação Ana Rosa do Metrô) 
Sábado - 19/05/2012 - das 13h as 18h.
Valor do investimento : R$ 120,00 (Incluso Apostila e CD) OBS: Garanta seu material de acompanhamento, faça sua inscrição antecipadamente. 
Inscrições pelo telefone: 2528-2800   




Nenhum comentário:

Postar um comentário