INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

BIOPROGRAMAÇÃO MENTAL com Getúlio Gomes




O que é: É uma metodologia de inteligência que tem princípios sobre a mente, com procedimentos terapêuticos com base na Programação Neurolinguística.

Objetivo: Limpar o lixo mental do subconsciente que causa o estresse e tensões, e aprender a eliminar o medo, a ansiedade e o sofrimento, tornando-se uma pessoa melhor em todas as áreas da sua vida, com a mente saudável e livre de toxinas.

Vantagens: A pessoa aprende a exercer o controle sobre a sua mente racional (mental) para alcançar resultados pré-determinados, superar barreiras ou dificuldades, ter mais prazer e satisfação, enfim, estará apto para utilizar o máximo do seu poder para realizar sua vida ideal.

Local: No Instituto Biosegredo - Rua Ambrosina de Macedo, 96 - Vila Mariana 


Facilitador:Getúlio Gomes - Psicanalista, espiritualista, metafísico, facilitador e consultor na área de desenvolvimento humano para integração de corpo, mente e espírito, atuando com técnicas de Psicoterapia Dinâmica, Programação Neurolinguística (PNL) e Coach Sistêmico para o desenvolvimento de competências, mudança pessoal e recursos para solução de problemas. Na área terapêutica realiza atendimentos individuais na mesa radiônica ou quantiônica para diagnóstico de transtornos espirituais e energia vital, buscando a expansão da consciência e autovalorização do ser humano.

Informações e Incrições: 2528-2800 ou contato@institutobiosegredo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário