INSTITUTO BIOSEGREDO

Minha foto
O Instituto busca ensinar o individuo a viver melhor, com alegria, motivação e com padrões mentais capazes e gerar mais segurança e confiança em si mesmo. Um lugar para encontros e reencontros de amigos e descobertas que despertarão o verdadeiro signicado da palavra VIDA.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

BIOPROJEÇÃO ASTRAL com Getúlio Gomes


BIOPROJEÇÃO ASTRAL

O que é: É a capacidade que tem o indivíduo de sair do corpo físico durante o sono.


Objetivo: Fornecer informações e técnicas para que os participantes consigam realizar experiências projetivas através do conhecimento e da prática constante.

Vantagens: A maior vantagem é poder ampliar seu conhecimento a respeito da dimensão espiritual, a vencer o medo da morte, rever parentes e amigos falecidos e principalmente potencializar seu processo evolutivo.

Local: No Instituto Biosegredo - Rua Ambrosina de Macedo, 96 - Vila Mariana 

Data: 14 de Julho de 2012 - Sábado - das 09:00 às 18:00.

Facilitador:Getúlio Gomes - Psicanalista, espiritualista, metafísico, facilitador e consultor na área de desenvolvimento humano para integração de corpo, mente e espírito, atuando com técnicas de Psicoterapia Dinâmica, Programação Neurolinguística (PNL) e Coach Sistêmico para o desenvolvimento de competências, mudança pessoal e recursos para solução de problemas. Na área terapêutica realiza atendimentos individuais na mesa radiônica ou quantiônica para diagnóstico de transtornos espirituais e energia vital, buscando a expansão da consciência e autovalorização do ser humano.

Informações e Incrições: 2528-2800 ou contato@institutobiosegredo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário